Treinador do Chaves: ″Vitória tem o apoio do público, que empurra a equipa″Pese embora o treinador e a maior parte da equipa técnica tenham raízes em Guimarães, o que faz deste encontro "um jogo especial para todos", Campelos assume que o foco "é ganhar", até porque, com uma vitória, o clube transmontano ultrapassa o conjunto da 'cidade berço'O treinador do Chaves afirmou hoje que, apesar de prever um "jogo difícil" em casa do Vitória de Guimarães, em encontro da 18. ª jornada da Liga Bwin, quer "começar bem a segunda volta". "Sabemos que vai ser um jogo difícil, porque, além de ter uma boa equipa e de estar bem orientada, o Vitória, a jogar em casa, tem o apoio do seu público, que, quase sempre, empurra a equipa.
Grupo Desportivo de Chaves - Website OficialDESPORTIVO INICIA HOJE “OPERAÇÃO BOAVISTA”O GD Chaves regressa ao trabalho esta terça-feira, às 15h30, no Complexo Desportivo Francisco Carvalho. Ver maisFRANCISCO CARVALHO (PRESIDENTE DA GD CHAVES SAD) FALA SOBRE O MOMENTO DA EQUIPAPeço aos sócios e aos adeptos que continuem a apoiar e também a acreditar. Todos juntos, vamos alcançar o objetivo. Ver maisA OPINIÃO DO MISTERFace aos muitos condicionalismos e frente a um adversário que tem feito um bom campeonato foi um jogo extremamente difícil. Ver maisGD CHAVES 1 FC AROUCA 1Golos de grande penalidade fizeram a história do encontro.
Vitória SC x Chaves » Placar ao vivo e transmissão, odds e
"Há períodos, durante a época, em que surgem lesões ou, por algum motivo, em termos de momentos de forma de alguns jogadores, pode haver alguns resultados que não sejam tão positivos, mas temos de nos focar naquilo que é realmente importante", o que, no caso do clube flaviense, passa por conseguir, "o mais rápido possível", os pontos que "garantam a consolidação" na Liga Bwin.
Assistir Vitória de Guimarães x Chaves ao - Futebol Play HD
Como ser humano, posso me dar muitas liberdades que na verdade não deveria. Por exemplo: assistir a um programa de TV que eu sei é inadequado. Isso me deixa com problemas se eu quiser me manter puro. Eu quero ser puro, mas agora tenho imagens ou piadas impuras flutuando em minha mente porque eu não desisti daquele show burro, como eu sabia que deveria ter. Em vez disso, eu tenho pensamento como se não "mostrassem" nada no programa de TV, então não é tão ruim assim. Bem, isso foi exposto como uma mentira, porque é quase impossível ouvir algo e não obter uma imagem mental disso. O mesmo vale para a leitura. Descobri que essas imagens mentais podem voltar e me provar mais tarde, e é realmente tudo, porque eu não reconheci o quão fraco eu era quando se tratava de meus desejos.
"Temos de nos preocupar com aquilo que temos de fazer e devemos fazer. Temos de entrar confiantes, personalizados, muito concentrados, à imagem daquilo que fizemos na segunda parte do último jogo [frente ao Boavista], porque só assim é que conseguimos ser bastante competitivos e conquistar pontos", vincou. Ainda que o Vitória de Guimarães esteja há quatro jornadas sem vencer, "um facto", Vítor Campelos desvalorizou o momento da equipa orientada por Moreno, colocando ênfase "nos objetivos das equipas".
Por isso, sabemos que temos de ser emocionalmente muito estáveis", frisou Vítor Campelos na conferência de imprensa de antevisão à partida. Ainda que o clube transmontano não vença há sete jornadas consecutivas, o treinador afirmou estar "confiante" para "começar bem a segunda volta [e] ficar com os três pontos". "Mais uma vez digo, jogo difícil, respeitar muito o nosso adversário, mas também sabemos das nossas qualidades [e] das nossas capacidades. Estamos confiantes e queremos muito começar esta segunda volta com o pé direito e [isso] passa por uma vitória", reiterou. Pese embora o treinador e a maior parte da equipa técnica tenham raízes em Guimarães, o que faz deste encontro "um jogo especial para todos", Vítor Campelos assume que o foco "é ganhar", até porque, com uma vitória, o clube transmontano ultrapassa o conjunto da 'cidade berço' na tabela classificativa.
Ainda que longe de uma enchente, canta-se o hino do Vitória com as bancadas relativamente mais compostas. Vitória e Chaves sobem ao relvado. Vão alinhar com os seus equipamentos tradicionais. Está completo o aquecimento. As três equipas recolhem aos balneários. As bancadas encontram-se praticamente vazias. Hélder Malheiro é o árbitro do encontro, tendo como assistentes José Luzia e Hugo Coimbra. O 4. º árbitro é Bruno Vieira, Luís Ferreira e Fábio Silva. O registo histórico entre os dois emblemas, em jogos em Guimarães a contar para o principal escalão do futebol português, contabiliza dezasseis jogos.
O Desportivo de Chaves nunca venceu no D. Afonso Henriques, uma vez que o Vitória soma 14 triunfos e registam-se ainda 4 empates. As duas equipas sobem ao relvado para os exercícios de aquecimento. Vitória e Chaves atravessa séries negativas. Não vencem desde novembro. A equipa da casa, o Vitória vem de três derrotas numa série de oito jogos sem ganhar, enquanto que o Chaves vem de três empates numa série de sete jogos sem vencer. Igual número de alterações no Vitória. Bamba, Tiago Silva e Anderson regressam ao onze. Vítor Campelos, técnico do Chaves, faz três alterações comparativamente com o empate frente ao Boavista. João Mendes, Euller e Singh são as novidades. VITÓRIA: Bruno Varela; André Amaro, Ibrahima Bamba e Mikel Villanueva; Miguel Maga, Dani Silva, Tiago Silva e Afonso Freitas; Jota Silva, Anderson Silva e André Silva.
Mesmo que eu nem soubesse exatamente o que isso implicava na época. Desde então, tive fé que Deus me chamou, mesmo quando vejo com que rapidez eu estou tentado com raiva ou impaciência, por exemplo, e, assim, vejo a verdadeira miséria da minha natureza humana herdada. Quando o acusador tenta usar essa miséria como uma desculpa para me fazer pecar, como se eu "não pudesse ajudá-la", uso essas palavras como defesa:“Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são.
GD Chaves - Perfil do clube - Transfermarkt
Vitória SC - GD Chaves - Apostas Desportivas - Bwin
(HD Ao Vivo==) Vitória e Chaves ao vivo online 30 janeiro 2023
” 1 Coríntios 1:26-28Eu posso me alegrar de me encaixar nessa categoria junto com Paulo e muitos outros que foram antes de mim. Não tenho motivos para me desencorajar por ter uma tal companhia, porque vivo uma vida de esperança para o que pode ser. 2. Reconheço minha fraquezaEsta foi a chave que tem sido a mais difícil de encontrar.
Ver maisSÓ OS JUNIORES PONTUARAM NOS CAMPEONATOS NACIONAISUm empate de duas derrotas nas camadas jovens que militam nos campeonatos nacionais. Ver maisDANIEL TEIXEIRA ALCANÇOU UMA MEDALHA PARA O JUDO DO GD CHAVESO flaviense entrou muito concentrado nos combates, cedendo apenas na final contra um judoca de Aveiro, conquistando assim um magnífico 2. º lugar e seguindo, naturalmente, para o campeonato nacional. Ver maisPRIMEIRO CINTO NEGRO DE TRÁS-OS-MONTES É DO GD CHAVESJoão Correia, atleta do Grupo Desportivo de Chaves, tornou-se no primeiro judoca formado em Trás-os-Montes a obter a graduação de 1ºDan, a que corresponde o cinto negro! O atleta, acompanhado pelo judoca Diogo Santos, do Sport Clube do Porto, obteve a aprovação no exame de graduação realizado no passado dia 17 de Dezembro pela Comissão...
Chegar à fé que Deus me chamou para ser vitorioso sobre o pecadoIsso é importante porque Satanás, a. k. a. "o acusador", tenta me dizer que nunca posso ter vitória sobre o pecado, por causa da facilidade com que eu sou tentado. Tornou-se muito claro para mim que Deus me escolheu quando ouvi alguém dizer: "Você pode ter certeza de que Deus o chamou se você tiver um anseio para atendê-lo, porque Deus é justo e não plantaria esse anseio em seu coração se Ele não tivesse te chamado para cumpri-lo ". Isso tornou muito simples para mim, porque senti que queria ser bem agradável a Deus.
Vitória SC X Chaves - AO MINUTO | MAISFUTEBOL4' Remate de André Silva, de fora da área, a bola desvia em Ponck e sai por cima. 3' Lançamento para Jota Silva pelo corredor direito, Nelson Monte faz a dobra e o atacante deixa a bola escapar pela linha de fundo. 1' 0' Em homenagem a Neno, Bruno Varela joga com uma camisola diferente do habitual, em tons de cinza e azul, similar à usada pelo antigo guarda-redes.
Vitória SC vs Chaves previsões de pontuação, h2h - AiScore
Vitória de Guimarães - GD Chaves ao vivo - Futebol
Chaves x V. Guimarães - Record Jogos em Direto
“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. ” 1 Coríntios 10:23. Preciso manter este versículo, então não me afastei da verdade. E a verdade é: eu sou extremamente fraco. As tentações sexuais estão bem na porta. O mundo inteiro está atormentado por isso, e eu posso ser também. Mesmo como cristão, se eu me entregar a falsas liberdades.
Assistir Vitória de Guimarães x Chaves ao vivo 30 - FuteMAX
Vitória Guimarães - Portugal Primeira Liga :: Live Soccer TV